terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Branco às Riscas...porquê?



Tal como prometido hoje vou explicar porque escolhi batizar o meu blogue com o nome Branco às Riscas.
Bem, quanto à escolha de Branco, esta é indubitável, pelo menos para mim.
O branco é a cor que reflete todas as outras cores do espectro, é uma cor que nos transmite paz e tranquilidade… e afinal o que procuramos nós em nossas casas?
Além do mais, o branco é uma cor que amplia o espaço, cria a ilusão de maior dimensão, pelo que deve ser usado em espaços mais pequenos.
Para mim o branco é cor de eleição como base de qualquer espaço! Ainda há duvidas??
Então para os mais céticos aqui ficam algumas imagens … e digam-me por favor se eram ou não felizes em ambientes como os que se seguem!
















E o Branco vai bem com o quê? Com quase tudo, claro está!
Contudo, escolhi as Riscas! Porquê?
Riscas são um padrão lindo, intemporal e transversal aos mais diversos estilos.
Ora vejamos, qual é o seu estilo decorativo? Clássico, moderno, contemporâneo, minimalista, eclético? Seja qual for tenho a certeza que comportava lindamente um padrão às riscas… Branco às Riscas!
Veja as imagens...


















Que tal?
Branco e Riscas são a simbiose perfeita, que se adapta a qualquer estilo, a qualquer espaço, a qualquer idade.
Este blogue pretende exatamente isso adaptar-se a si, ao seu estilo, fazê-lo sonhar e partir em busca do seu lugar perfeito.
Branco às Ricas… porque não?

Obrigada pela visita de hoje.
Amanhã há mais Branco às Riscas… passem por cá.

4 comentários:

  1. Obrigado por partilhar estas maravilhosas soluções de decoração, a minha preferida é sem duvida a sala de jantar com as cadeiras eiffel do C. Eames

    ResponderEliminar
  2. Estou ansiosa pelos próximos posts. E adorei as imagens que partilhou, sem dúvida, excelentes ideias!

    ResponderEliminar
  3. Adorei as imagens, sobretudo aquelas em que o branco se mistura com o preto e a madeira, que da um ar mais quente ao espaço! Muitos parabéns pelas escolhas. Ana L.

    ResponderEliminar