quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Hotel de Luxo

Olá a todos, hoje decidi trazer-vos imagens de um hotel, mais precisamente o Mondrian Soho em Nova Iorque! Há por aí alguém a sonhar com férias? Pois bem, enquanto elas não chegam que tal fazermos uma viagem virtual por um dos hotéis que está no top 10 dos hotéis de luxo da cidade que nunca dorme?! O design de interiores deste hotel ficou a cargo de Benjamin Noriega-Ortiz que se inspirou na versão cinematográfica do conto “A Bela e o Monstro”.
Os hotéis, a meu ver, são sempre uma boa inspiração para trazermos ideias decorativas para nossas casas, não obstante o carácter impessoal de alguns, a verdade é que a maioria de nós, quando se instala num hotel com “H” maiúsculo acaba sempre a pensar “eu vivia aqui!”.

Comecemos a nossa excursão.

Lobby







Suites












Restaurante/ Bar







E que tal um jantarzinho na penthouse?



Então, o que acham?
A mim encantam-me várias coisas, a vista sumptuosa sobre Manhattan, a vista sobre Manhattan à noite, a simplicidade glamourosa de cada espaço, a escolha das cores branco e azul índigo, o uso do mármore, as peças decorativas como são os lustres, os tamboretes cerâmicos, as jinger jars, as lanternas, a cadeira Charles Eames da suite, enfim ficava aqui a enumerar…
E a vós, algo vos encanta?
Espero que tenham gostado, e porque não aproveitar a sugetão de um lugar onde ficar na próxima visita a Nova Iorque!

Obrigada pela visita de hoje.

Amanhã haverá mais Branco às Riscas, passem por cá.

1 comentário:

  1. Olá! Sou leitora assídua do teu blog!
    Podias fazer um post com ideias económicas para decorar as paredes do quarto com fotografias?

    Cumps!

    ResponderEliminar