quinta-feira, 20 de março de 2014

Casa de sonho...

Olá a todos, hoje trago-vos imagens de uma verdadeira casa de sonho.
Para mim foi amor à primeira vista, e não sei se com isto quero dizer que me apaixonei assim que a vi ou se me refiro literalmente à vista deslumbrante que esta casa nos oferece!

Edificada em Laguna beach, na Califórnia, esta casa de arquitectura contemporânea, enche-me as medidas e mudar-me-ia já para lá, não fosse a distância de um vasto oceano a separar-nos! Na verdade, não é bem essa a razão, mas imaginemos que sim...

Adoro os interiores simples mas sofisticados e elegantes, e a forma como as largas paredes envidraçadas permitem que o cenário natural envolvente invada a casa, permitindo que exterior e interior se fundam numa atmosfera harmoniosa e convidativa ao relax.

Não vou adiantar mais nada, pois como já hão-de ter reparado, quando começo a dissertar é difícil por-me um travão, mas hoje considero que as imagens falam por si! Vejam com os vossos olhos!






















Rendidos ou nem por isso? 
Preferem o interior ou a zona exterior?
Ambas é a minha resposta, embora suspeite que passasse mais tempo a usufruir da natureza!

E já agora, se gostam do Branco às Ricas podem fazer "gosto" na nossa página de Facebook ou basta clicarem no ícone colocado no cimo desta página à direita!

Obrigada pela visita de hoje.
Amanhã haverá mais Branco às Riscas, passem por cá.


2 comentários:

  1. Oh.. também me mudava JÁ. se não fosse a distância claro ehehe

    ResponderEliminar
  2. Onde é que se encomenda uma destas?
    Casa fantástica...Com vistas para um azul intenso, o exterior é o que mais me impressiona, no entanto, gosto da decoração sóbria e sofisticada que o interior apresenta.
    Estas casas são fantásticas, mas enquanto não acertar nos 5 números e duas estrelas, são uma miragem.

    ResponderEliminar