quarta-feira, 2 de abril de 2014

A divisão dos meus sonhos!

Olá a todos, hoje vou confessar-vos o amor platónico que sinto por uma divisão da casa muito particular... alguém se atreve a adivinhar a qual me refiro?

Têm direito a três ajudas:
- faz as delícias de qualquer mulher;
- ajudar-nos-ía naquelas manhãs desesperantes em que percebemos "Socorro, não tenho nada para vestir!!" (Todas as mulheres têm manhãs destas, verdade? Não sou só eu, pois não??
- faz-me sempre recordar aquela cena do filme "O sexo e a cidade" em que o Big presenteia a Carrie com um magnifico...

...Closet!!!

Acertaram!!

Adoro closets!
Só a ideia de ter a roupa e os acessórios todos organizados por género e cores faz-me delirar!
Mas sabem porque o intitulo de amor platónico? Porque é a divisão com a qual sonho, mas para a qual não existe lugar cá em casa... por enquanto! Na verdade, não tenho um quarto disponível para tal, mas tenho um amplo sótão, que dava um belíssimo closet para toda a família e ainda, quiçá,com direito a uma zona lounge!!

É, de facto, a divisão dos meus sonhos, talvez porque nunca a tenha tido ou porque adoro ter tudo meticulosamente organizado! Além de que permite visualizar todas as peças, todos os acessórios e planificar todas as combinações possíveis! Nunca vos aconteceu não usar uma peça de roupa, uns sapatos ou uma mala simplesmente porque se esqueceram da sua existência?

O closet dos meus sonhos é simples, tem espaços específicos para cada tipo de roupa, casacos, vestidos, blusas... compartimentos para as malas, sapatos e acessórios, de forma a que fique tudo perfeitamente acessível, um grande espelho, uma banqueta ou chaise long e, por fim, um tocador com os produtos de beleza! Não sou muito exigente pois não?

Qualquer dos closets seguintes já me encheria as medidas!





















Gostaram?
Também há por aí quem sonhe com um closet? E sortudas com esta divisão em casa?
Partilhem comigo!

Obrigada pela vista de hoje.
Amanhã haverá mais Branco às Riscas, passem por cá.



3 comentários:

  1. Eu vou ter um closet na casa que estou a construir, mas é tamanho XS, espero que caiba pelo menos uma cadeira no meio... Parabéns pelo Blog!

    ResponderEliminar
  2. :) :)
    Eu também tenho um sotão e também já me passou a ideia pela cabeça... mas os filhos estão a crescer... a mais velha já voou do ninho... um dia destes transformo um quarto num espaço de hóspedes / closet ao género destes lindoooos que publicou!!!!
    Gosto muito do seu Blog. É muito organizado.
    Beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente não tenho uma divisão fantástica como essa... mas espero um dia vir a ter (bem apetrechada de preferência!) e até lá vou ficar com essas imagens maravilhosas.

    Beijinho

    ResponderEliminar