terça-feira, 27 de maio de 2014

Peças soltas: Cabeceiras

Olá a todos.

Confesso que já sinto saudades vossas, mas como bem sabem de momento não me é possível passar por cá tantas vezes como desejo...

Hoje vim para vos falar de um elemento muito importante, quiçá aquele a quem cabe o papel principal na decoração de um quarto... refiro-me à cabeceira da cama, claro está!

A meu ver, e por  ocupar uma posição fulcral, a cabeceira deve ser um elemento de impacto, que se destaque e a partir do qual nasça o fio condutor da decoração do quarto!

As minhas favoritas são, já o disse aqui, as cabeceiras estofadas, pois permitem um conforto sem igual, sobretudo a quem gosta de ler ou assistir televisão no aconchego da cama.

Em tecido ou pele, liso ou com padrão, simples, com tachas ou capitoné, há cabeceiras lindas e para todos os gostos.

Eis algumas das minhas preferências...
























Que tal? Gostam de cabeceiras estofadas? Quais as vossas favoritas?

Ainda não experimentaram? Quando o fizerem, acreditem, não vão querer outra coisa!

Eu sei que muitos de vós hão-de estar a pensar que investiram tanto na cama atual que nem pensar em adquirir uma cama nova nas próximos anos. Meus caros, quanto a isso digo-vos que poderão trocar apenas a cabeceira propriamente dita, mantendo a restante cama, sim é possível!!

Aos mais audazes e com talento no que concerne a bricolage, recomendo que deitem mãos à obra... não é assim tão complicado e por muito menos do que imaginam terão uma cama nova!

Aos que gostam mas não se atrevem, pensem nisso! Peçam orçamentos, talvez algum vos agrade!

O Branco às Riscas poderá dar um ajuda, contactem-nos em brancoasriscas.homedesign@gmail.com.

Obrigada pela vista de hoje.
Amanhã haverá mais Branco às Riscas, passem por cá.


Sem comentários:

Enviar um comentário